sexta-feira, 24 de junho de 2011

Fugindo dos pensamentos

Acordei essa manhã já com o vento Sul batendo nas paredes aqui de casa. Coisa boa, era o que eu mais queria, o inverno, sou viciado em frio! Por mim, estaria morando hoje num lugar que fosse inverno o Ano todo!
Estava olhando passagens aéreas, e claro, com vontade de sair por aí viajando, sem um rumo certo e sem cronograma. Viajar para mim é uma terapia, eu esqueço todos os meus problemas e fico ali observando aqueles lugares diferentes.

Agora imagina, você compra as passagens para lugares assim que nunca foi, tipo, vou no site da companhia aérea, compro passagens para a Índia. Dentro do avião compro passagens para daqui a cinco dias para a China, depois compro para à Austrália, de lá compro para o Havaí, depois para Canadá, Finlândia, Russia, Grécia, Israel, Egito, Africa do Sul, etc. Tudo isso sem ter preocupação com os horários, datas e nem com o dinheiro, óbvio! Imaginem, hoje estou na Grande Muralha da China, amanhã estou ali tirando fotos com os cangurus da Austrália, mas no Domingo vou estar lá vendo as carcaças dos navios de guerra afundados em Pearl Harbor!
Dá uma euforia quando você compra as passagens, e o melhor, quando chega na véspera, você nem mesmo consegue dormir, aquela ansiedade pela hora do embarque! Fico contando os dias até a bendita data. Eu sei, deveria escolher algo na área para trabalhar, mas aí que está o problema. Viajar para mim é um descanso, meu momento de paz e não de trabalho, se tem uma coisa que eu faço quando entro no carro ou avião é deixar tudo que é trabalho, preocupações e coisa e tal aqui em Florianópolis!

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO