domingo, 26 de junho de 2011

E aí?!

Bem, entender as pessoas é algo complicado, eu mesmo muitas vezes não entendo minhas atitudes e pensamentos.

Estou cansado de estar sempre tentando entender as pessoas, o Mundo, mas sempre sem sucesso. Não sei qual a receita para isso e se há uma receita para tal indagação.
As vezes somos cruéis com as outras pessoas, algumas vezes nem mesmo sabemos que estamos sendo. O que eu digo, ninguém nasce monstro, a sociedade é que molda, ou a nossa ganância!
Estou tentando, sinceramente todos os dias melhorar, mas nem sempre os resultados são bons ou pelo menos recompensados. Uma coisa eu sei, não somos ninguém sozinhos e se você está lendo isso agora e tentando me desmentir, desista, a solidão é inimiga da felicidade, sucesso e gratificação. A solidão é egoísta ao máximo, um parasita que fica absorvendo tudo que temos de melhor e jogando para fora, para as pessoas ao nosso redor, tudo o que há de ruim.
O negócio é às vezes desligar nossas máquinas mentais, nossa produtividade e causar uma espécie de Queda da Bastilha mentalmente. Está mais do que na hora de mandarmos para a guilhotina nossos fantasmas inimigos, nosso passado assassino do futuro.
E aquela coisa, a decepção é importante, porque faz os fracos ficarem fortes. Nem toda crítica é motivo de desmotivação, mas sim momento de superar nossos problemas.

Seja o primeiro a comentar




  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO